Unidas oferece nova vaga para Agente de Atendimento I

Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.

O que você vai fazer? Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros; Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema; Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.

Para ser Agente Atendimento I , é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:

  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Programa de Lucros e Resultados;
  • Vale Refeição e/ou Alimentação;
  • Vale Transporte.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorConcurso Público: Prefeitura abre edital para mais de 130 cargos efetivos
Próximo artigoProsegur abre vagas para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Aprendiz) e Vigilante Patrimonial Motorista