Unidas

AGENTE ATENDIMENTO I – Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.

Para ser Agente II, é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.

COORDENADOR LOJA RAC – Gestão de equipe, acompanhamento de metas e excelência em atendimento, visando o aumento na geração de receitas. Será responsável por rotinas administrativas e pelos resultados da loja.

Para ser Coordenador Loja – RAC , é importante: Gostar de Liderar e ser motivado por novos desafios; Experiência no segmento de varejo Experiência com gestão de pessoas; Orientação para resultados; Formação Superior Completo ou Cursando; Conhecimento no Pacote Office; CNH – B.

Candidate-se para: Agente Atendimento | Coordenador Loja