UNIDAS

Unidas é a segunda maior locadora de veículos do Brasil e líder em locação de frotas para empresas. Temos grande paixão pelo nosso trabalho, e aplicamos nele toda a inovação e a simplicidade que estão gravadas no nosso DNA.

CONSULTOR DE VENDAS VAREJO – Realizar a venda de veículos seminovos, identificando a necessidade do cliente, orientando-o com informações referente aos veículos e financiamento; Prospectar clientes através de anúncios; Acompanhar em test-drive, quando necessário.

Para ser Consultor(a) de vendas é importante: Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Experiência na área comercial, preferencialmente em varejo; Habilidade no encantamento de clientes; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Ou seja, ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência.

AGENTE ATENDIMENTO I – Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.

Para ser Agente II, é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.

COORDENADOR LOJA RAC – Gestão de equipe, acompanhamento de metas e excelência em atendimento, visando o aumento na geração de receitas. Será responsável por rotinas administrativas e pelos resultados da loja.

Para ser Coordenador Loja – RAC , é importante: Gostar de Liderar e ser motivado por novos desafios; Experiência no segmento de varejo Experiência com gestão de pessoas; Orientação para resultados; Formação Superior Completo ou Cursando; Conhecimento no Pacote Office; CNH – B.

Localidades: Salvador; Lauro de Freitas; Camaçari/BA.

Candidate-se para: Consultor | Agente Atendimento | Coordenador Loja

VAGAS TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM