Vaga para: AGENTE ATENDIMENTO II – SSA6

O que buscamos em você? Buscamos pessoas com brilho no olhar para encantar nossos clientes, e garantir o nosso melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.

Aqui na Unidas você terá como responsabilidade: Atendimento presencial ao cliente; Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais; Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema; Conferir e acompanhar as reservas no sistema; Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja;

Para atuar conosco você precisa: Ensino Médio Completo (Ensino superior é um diferencial); Obrigatório CNH – categoria B; Conhecimento em Pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com vendas; Disponibilidade para atuar no formato presencial na escala de 6×1; Disponibilidade para atuar na região de SALVADOR

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Gympass;
• Programa de Lucros e Resultados;
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte.

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorClima Rio abre vaga para Operador de Caixa
Próximo artigoHospital Aliança abre diversas oportunidades de emprego na área de saúde
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.