RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades comerciais e operacionais na agência, comercializando junto aos cooperados os produtos e serviços oferecidos pela UNICRED SUDOESTE DA BAHIA, bem como, realizar a operacionalização das vendas no que se refere a cadastro, documentação, abertura de conta, operar caixa e tesouraria, atentando-se para os padrões de atendimento, eficiência, segurança, qualidade e produtividade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a Unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso superior completo ou em andamento em Administração, Contábeis, Economia, Ciências Gerenciais e afins; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento acerca de Produtos e serviços bancários; Matemática financeira, noções de economia e Sistema Financeiro Nacional; Pacote Office intermediário.
Diferencial: CPA 10;
Benefícios: Assistência Médica; Vale alimentação.
Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!
Guanambi/BA. Candidatar a vaga