RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades comerciais e operacionais na agência, comercializando junto aos cooperados os produtos e serviços oferecidos pela UNICRED SUDOESTE DA BAHIA, bem como, realizar a operacionalização das vendas no que se refere a cadastro, documentação, abertura de conta, operar caixa e tesouraria, atentando-se para os padrões de atendimento, eficiência, segurança, qualidade e produtividade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a Unidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso superior completo ou em andamento em Administração, Contábeis, Economia, Ciências Gerenciais e afins; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento acerca de Produtos e serviços bancários; Matemática financeira, noções de economia e Sistema Financeiro Nacional; Pacote Office intermediário.

Diferencial: CPA 10;

Benefícios: Assistência Médica; Vale alimentação.

Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!

 

Guanambi/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorWilson Sons abre vaga para Aprendiz em Salvador
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! CCR Metrô abre nova vaga de nível médio para Auxiliar Administrativo