A área de Administração de Pessoal é responsável pela administração dos funcionários das cooperativas. As funções do Departamento Pessoal vão desde a admissão até a demissão dos colaboradores, permeando rotinas como férias, folha de pagamento, benefícios, entre outras.

Descrição das Atividades:

  • Atuar nos processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos e rescisões;
  • Elaborar relatórios de rotinas;
  • Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR).

Desafios da função:

  • Home office;
  • Atendimento ao cliente (cooperativa).

Requisitos Mandatórios:

  • Excel;
  • Sistema RM (Totvs);
  • SEFIP;
  • DIRF;
  • Legislação trabalhista.
  • Ensino superior completo em Contábeis, Administração ou áreas correlatas.

 Vivências/Experiências: Experiência com o sistema RM.

Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).

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