Assistente de Experiência do Cliente (CX)

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Experiência do Cliente para apoiar nosso time de CX do Repassa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável pelo atendimento a clientes de todos os canais: Telefone, Chat, E-mail, Redes Sociais
  • Analisar e realizar o diagnóstico correto e detalhado da demanda do cliente para solução imediata quando possível, e/ou direcionamento para as áreas de apoio
  • Manter-se antenado e atualizado de todos os materiais de apoio e treinamento
  • Cumprir a escala de atendimento proposta para atingimento da meta diária
  • Atualizar-se diariamente com relação aos relatórios de indicadores e performance da área (individual e grupo)
  • Propor soluções sempre visando otimizar a jornada de experiência.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando Administração ou áreas afins;
  • Experiência com atendimento de Mídias Sociais e Reclamações Públicas: Reclame Aqui e Consumidor.gov
  • Perfil protagonista, analítico, empático e resiliente;
  • Organização e pro-atividade

Atuação Remota. Candidatar a vaga

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