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Somos uma marca global, certificada pelo ranking GPTW e comprometida em criar produtos, serviços e parcerias alinhadas à nossa Cultura. Estendemos o compromisso às pessoas colaboradoras, investindo no desenvolvimento e satisfação das pessoas. Temos orgulho de onde viemos e queremos contar para o mundo onde chegamos – e para onde iremos.

Estamos em busca de um(a) Secretário(a) Executivo(a) e Pessoal experiente para apoiar nosso CEO e Fundador. A pessoa escolhida trabalhará em estreita colaboração, também, com o nosso conselho administrativo e demais diretores do Méliuz. Essa função requer um alto nível de profissionalismo, por lidar com lideranças executivas dentro e fora da organização, e um alto nível discrição no tratamento de informações confidenciais. Precisamos de uma pessoa que tenha a capacidade para concluir tarefas com autonomia e senso de urgência e, claro, excelente bom humor.

Quer ver o seu trabalho impactar a vida de mais de 35 milhões de pessoas usuárias, atuar de qualquer parte do Brasil com horários flexíveis e outros benefícios exclusivos?

Descubra mais detalhes sobre esta vaga e seja parte da nossa história!

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Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar de forma proativa a agenda dos executivos, organizando compromissos pessoais e profissionais;
  • Planejar e organizar viagens nacionais e internacionais corporativas e pessoais, incluindo logística aérea e terrestre, hospedagens, vistos, documentação e custos;
  • Realizar pagamentos de contas, colaboradores e fornecedores;
  • Marcar consultas médicas, acompanhar reembolsos e resolver questões ligadas ao plano de saúde;
  • Realizar compras, pesquisas e cotações diversas;
  • Reservar restaurantes e demais compromissos pessoais;
  • Coordenar reuniões e projetos complexos com múltiplas partes interessadas, internas e externas;
  • Compilar e organizar grandes volumes de informação com clareza e precisão;
  • Priorizar e coordenar múltiplas atividades simultâneas, cumprindo prazos com agilidade e flexibilidade diante de mudanças nas prioridades.

Requisitos e qualificações

  • Experiência prévia como assistente executiva e/ou assistente pessoal, auxiliando lideranças de nível executivo (C-Level, Presidência e outras);
  • Ótima comunicação oral e escrita na Língua Portuguesa;
  • Inglês intermediário;
  • Forte capacidade de antecipação de demandas e solução autônoma de problemas;
  • Habilidades de organização e planejamento;
  • Conhecimento avançado nas ferramentas Google (Agenda, Meet, etc);
  • Agilidade, discrição, confiabilidade e confidencialidade no trato com informações sensíveis;
  • Habilidade para lidar com tarefas diversas e simultâneas, mantendo a organização e o foco em resultados;
  • Flexibilidade de horários e disponibilidade para lidar com demandas fora do horário comercial, quando necessário.

Você vai se destacar se tiver:

  • Vivência em startups ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento/vivência em empresas de capital aberto.

Benefícios:

  • 🥗 Vale refeição/alimentação (R$60,00 por dia útil);
  • 🤩 Plano de saúde;
  • 😁 Plano odontológico;
  • ⏰ Horário flexível;
  • 💻 Ajuda de custo mensal para o teletrabalho;
  • 💰 Premiação por atingimento de metas coletivas;
  • 💵 Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • 📚 Subsídio para treinamentos;
  • 🏊‍♀ Convênio com Sesc;
  • 🤑 Cashback online em dobro;
  • ✈️ Descontos de viagens a lazer com a OnHappy;
  • 🤰 Licença Maternidade/Paternidade estendida;
  • 🪑 Reembolso de cadeira e mesa de escritório;
  • Auxílio luto/Seguro de Vida.

MAIS IMPORTANTE AINDA: 👩‍💻Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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