Somos uma marca global, certificada pelo ranking GPTW e comprometida em criar produtos, serviços e parcerias alinhadas à nossa Cultura. Estendemos o compromisso às pessoas colaboradoras, investindo no desenvolvimento e satisfação das pessoas.

Temos orgulho de onde viemos e queremos contar para o mundo onde chegamos – e para onde iremos. 

Mais do que prestar um bom atendimento, estamos à procura de pessoas que se envolvem com o cliente de uma forma agradável e tornam a sua experiência com Méliuz inesquecível! Somos loucos por nossos clientes e obcecados por sempre fornecer o melhor serviço. Nossa equipe é formada por pessoas altamente capacitadas e envolvidas, que se esforçam para surpreender e desenvolver um relacionamento duradouro com nossos usuários.

Quer ver o seu trabalho impactar a vida de mais de 28 milhões de pessoas usuárias, atuar de qualquer parte do Brasil com horários flexíveis e outros benefícios exclusivos? Descubra mais detalhes sobre esta vaga e seja parte da nossa história!

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responder às perguntas e solicitações dos usuários do Méliuz por meio de uma plataforma online (e por telefone, se necessário);
  • Pensar em soluções criativas para resolver as demandas dos usuários, sempre excedendo as expectativas;
  • Identificar a causa raiz de problemas e propor soluções definitivas para eles junto aos demais times do Méliuz;
  • Monitorar e seguir métricas e indicadores da equipe de atendimento ao cliente;
  • Elaborar relatórios de resultados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Experiência com atendimento (online/offline);
  • Ferramentas do Google (Sheets, Docs, Slides, Drive, etc) e/ou pacote office (excel, docs, powerpoint,etc);
  • Excel ou sheets intermediário;
  • Capacidade analítica.

Você vai se destacar se tiver:

  • Conhecimentos em tecnologia e metodologias ágeis;
  • Conhecimentos em plataformas de atendimento ao cliente (Zendesk ou freshdesk).

Benefícios:

  • 🥗 Vale refeição / alimentação (R$60,00 por dia útil);
  • 🤩Plano de saúde;
  • 😁 Plano odontológico;
  • ⏰ Horário flexível;
  • 💰 Premiação por atingimento de metas coletivas;
  • 💵 Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • 📚 Subsídio para treinamentos
  • 🏊‍♀ Convênio com Sesc;
  • 🤑 Cashback online em dobro;
  • 🤰 Licença Maternidade/Paternidade estendida;
  • 💻 Ajuda de custo mensal para o teletrabalho;
  • 🪑 Empréstimo / Reembolso de cadeira e mesa de escritório
  • ✝ Auxílio luto.

MAIS IMPORTANTE AINDA: 👩‍💻Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!

Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorTODO BRASIL: Santander abre processo seletivo com 50 vagas para jovens talentos
Próximo artigoTRABALHO REMOTO: Unimed abre vaga para Assistente de Contabilidade – Salário de R$ 3.126,12