Somos uma marca global, certificada pelo ranking GPTW e comprometida em criar produtos, serviços e parcerias alinhadas à nossa Cultura. Estendemos o compromisso às pessoas colaboradoras, investindo no desenvolvimento e satisfação das pessoas.
Temos orgulho de onde viemos e queremos contar para o mundo onde chegamos – e para onde iremos.
Mais do que prestar um bom atendimento, estamos à procura de pessoas que se envolvem com o cliente de uma forma agradável e tornam a sua experiência com Méliuz inesquecível! Somos loucos por nossos clientes e obcecados por sempre fornecer o melhor serviço. Nossa equipe é formada por pessoas altamente capacitadas e envolvidas, que se esforçam para surpreender e desenvolver um relacionamento duradouro com nossos usuários.
Quer ver o seu trabalho impactar a vida de mais de 28 milhões de pessoas usuárias, atuar de qualquer parte do Brasil com horários flexíveis e outros benefícios exclusivos? Descubra mais detalhes sobre esta vaga e seja parte da nossa história!
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responder às perguntas e solicitações dos usuários do Méliuz por meio de uma plataforma online (e por telefone, se necessário);
- Pensar em soluções criativas para resolver as demandas dos usuários, sempre excedendo as expectativas;
- Identificar a causa raiz de problemas e propor soluções definitivas para eles junto aos demais times do Méliuz;
- Monitorar e seguir métricas e indicadores da equipe de atendimento ao cliente;
- Elaborar relatórios de resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Experiência com atendimento (online/offline);
- Ferramentas do Google (Sheets, Docs, Slides, Drive, etc) e/ou pacote office (excel, docs, powerpoint,etc);
- Excel ou sheets intermediário;
- Capacidade analítica.
Você vai se destacar se tiver:
- Conhecimentos em tecnologia e metodologias ágeis;
- Conhecimentos em plataformas de atendimento ao cliente (Zendesk ou freshdesk).
Benefícios:
- 🥗 Vale refeição / alimentação (R$60,00 por dia útil);
- 🤩Plano de saúde;
- 😁 Plano odontológico;
- ⏰ Horário flexível;
- 💰 Premiação por atingimento de metas coletivas;
- 💵 Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- 📚 Subsídio para treinamentos
- 🏊♀ Convênio com Sesc;
- 🤑 Cashback online em dobro;
- 🤰 Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- 💻 Ajuda de custo mensal para o teletrabalho;
- 🪑 Empréstimo / Reembolso de cadeira e mesa de escritório
- ✝ Auxílio luto.
MAIS IMPORTANTE AINDA: 👩💻Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
Remoto. Candidatar a vaga