Auxiliar de Atendimento ao cliente

Conheça mais sobre esta oportunidade: Atender bem o cliente é nossa filosofia. Por isso, precisamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
✨ No #MelhorTime você irá: Ajudar milhares de clientes a ter resultados reais com a geração e gestão de fretes. Trabalhando com Atendimento ao Cliente, você será parte importante nesta engrenagem de sucesso. O profissional terá a responsabilidade de recepcionar e acolher os clientes com dúvidas, entender suas necessidades e atuar ativamente para resolver os seus desafios.

📝 Como requisitos básicos, você precisa: Realizar o curso online e gratuito “Atendimento ao cliente”, do SEBRAE. Acesse o curso em: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/atendimento-ao-cliente,fe80b8a6a28bb610VgnVCM1000004c00210aRCRD
Atenção: será necessário realizar o upload do certificado durante a inscrição.

Possuir comunicação (oral e escrita) bem estruturada; Experiência com atendimento ao cliente; Ser multitask e conseguir trabalhar com alto volume de tarefas e metas; Desenvoltura no relacionamento por e-mail e chat.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

💌 Vamos amar se você: Se sente confortável com trabalhos repetitivos e rotineiros; É organizado e focado em execução; Adora tecnologia e ambientes de inovação; É um estudante nato, está sempre lendo e aprendendo sobre alguma coisa nova; É apaixonado por pessoas e pela arte de servir.

Trabalho em modelo 100% Home Office;

Modelo de contratação: CLT;

Regime: 36h / segunda a sexta-feira (10h às 18h12min)

Confira os #MelhoresBenefícios:
🩺 Plano de saúde;
🦷 Plano Odontológico;
💻 Auxílio home office;
🍼 Auxílio Creche;
💙 Licença maternidade e paternidade estendidas;
✈️ Férias & Co: benefício de viagens;
🍽️ VA/VR;
🏋️‍♀️ Gympass;
🏖️ Day OFF de aniversário;
💛 Seguro de Vida;
🤑 PPR anual.

Recebemos todas as pessoas com muito carinho! Aqui, no Melhor Envio, todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, etnia ou condições físicas. Nosso compromisso com a diversidade e a inclusão está presente em todas as fases dos processos seletivos, assim como no dia a dia de quem já faz parte do #MelhorTime.

Remoto. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorSerede abre vagas para Atendente de Controle (PCD) e Líder de Produção
Próximo artigoLabchecap abre vaga para Auxiliar de Clínica Médica