Vaga para: AUXILIAR DE SUPORTE E ATENDIMENTO
Responsabilidades e atribuições: Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através do canais de comunicação como telefone, whatsapp ou tickets de atendimento; Direcionar necessidades as áreas ou pessoas chaves; Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área; Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado; Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento; Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento; Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos e qualificações: Desejável cursando ensino superior na área de tecnologia. Pacote Office.
Horário: Escala 6×1 (10:20 ás 18:40)
Benefícios: VT; VR; Convênio médico, Convênio Odontológico e Seguro de vida
Home Office. CANDIDATAR À VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN