A sua missão: Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas internas e externas, comprometendo-se com a excelência no atendimento, contribuindo com a redução do tempo para abertura de empresas através de ações simples e que gerem alta produtividade.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
- Apoiar no suporte multicanal de clientes (principalmente via chat), ajudando em atividades rotineiras, contribuindo para uma experiência de relacionamento inesquecível;
- Relacionar-se com clientes com excelência, buscando demonstrar o cuidado ponta a ponta em toda jornada de abertura até a conclusão, fazendo acompanhamentos, e prestando todo o suporte necessário;
- Realizar o atendimento ativo e receptivo em grande volume, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente;
- Assessorar o time no processo de análise das informações e documentos enviados pelos clientes, buscando conhecer a cadeia do departamento societário e o fluxo de abertura de empresas;
- Ajudar com atividades de controles simples dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, contribuindo com a redução do tempo de ativação da empresa e aumento na satisfação do cliente;
- Facilitar o fluxo de abertura de empresas, recebendo direcionamento para executar tarefas operacionais corretivas, sendo parte da solução de problemas do cliente.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
- Familiaridade com Pacote Office ou Gsuite;
- Experiência com suporte ao cliente via Chat/WhatsApp;
- Vivência com alta volumetria de atendimentos;
- Perfil comunicativo, dinâmico e proativo;
- Ensino superior cursando ou completo;
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h12 e aos sábados das 9h às 13h.
Pontos a mais que você pode possuir:
- Experiência com atendimento pós-venda;
- Conhecimento em rotinas contábeis/societário.
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Dental;
- Psicoterapia Online;
- TotalPass;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
- Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
- Despreocupe-se – Seguros Diversos;
- No dress code;
- Modalidade de trabalho 100% remoto.
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA