A sua missão: Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas internas e externas, comprometendo-se com a excelência no atendimento, contribuindo com a redução do tempo para abertura de empresas através de ações simples e que gerem alta produtividade.

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia:

  • Apoiar no suporte multicanal de clientes (principalmente via chat), ajudando em atividades rotineiras, contribuindo para uma experiência de relacionamento inesquecível;
  • Relacionar-se com clientes com excelência, buscando demonstrar o cuidado ponta a ponta em toda jornada de abertura até a conclusão, fazendo acompanhamentos, e prestando todo o suporte necessário;
  • Realizar o atendimento ativo e receptivo em grande volume, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente;
  • Assessorar o time no processo de análise das informações e documentos enviados pelos clientes, buscando conhecer a cadeia do departamento societário e o fluxo de abertura de empresas;
  • Ajudar com atividades de controles simples dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, contribuindo com a redução do tempo de ativação da empresa e aumento na satisfação do cliente;
  • Facilitar o fluxo de abertura de empresas, recebendo direcionamento para executar tarefas operacionais corretivas, sendo parte da solução de problemas do cliente.

Requisitos e qualificações

O que buscamos:

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  • Familiaridade com Pacote Office ou Gsuite;
  • Experiência com suporte ao cliente via Chat/WhatsApp;
  • Vivência com alta volumetria de atendimentos;
  • Perfil comunicativo, dinâmico e proativo;
  • Ensino superior cursando ou completo;
  • Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h12 e aos sábados das 9h às 13h.

Pontos a mais que você pode possuir:

  • Experiência com atendimento pós-venda;
  • Conhecimento em rotinas contábeis/societário.

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Dental;
  • Psicoterapia Online;
  • TotalPass;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
  • Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
  • Despreocupe-se – Seguros Diversos;
  • No dress code;
  • Modalidade de trabalho 100% remoto.

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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