RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento de chamados via plataforma dos alunos e das unidades internas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Pacote Office básico/intermediário; Boa escrita e leitura; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Senso de dono; Foco no cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais); Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Valinhos.

QUEM SOMOS

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si”. Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.

#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! 🤩

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorTODO BRASIL: Seara Alimentos abre 50 vagas para seu programa Jovens de Valor 2024
Próximo artigoGrupo Aratu abre insscrições para Jovem Aprendiz