🚀 Buscamos Pessoas Candidatas que Gostem de Assumir Desafios. 🚀 Em nossas vagas você será responsável pelo atendimento a clientes corporativos. Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa e flexível. Se você é comunicativo(a) se identifica com a área técnica de redes de computadores, vem ir além conosco!
👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
- Relacionamento interpessoal valorizado.
- Determinação para atingir resultados.
Responsabilidades e Atribuições:
- Realizar atendimento ao Cliente Corporativo de forma remota, por telefone, e-mail e demais canais de comunicação;
- Escalonar demandas de maior complexidade técnica para os setores de suporte avançado;
Requisitos e Qualificações:
- Estar cursando Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou áreas correlatas;
- Experiência em suporte a usuários;
- Conhecimento na área de TI – hardware e software;
- Conhecimento de informática na perspectiva do usuário;
- Desejável conhecimento básico em Redes TCP/IP.
Informações Adicionais:
- RVI – Remuneração Variável Incentivada;
- Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Vale refeição/Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio mobilidade;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Descontos em academias (TotalPass);
- C4Life;
- Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
Home Office (remoto). CANDIDATAR À VAGA
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