RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender colaboradores ativos ou desligados do GB, através dos canais como telefone, chat, chamados, Email, slack.

Atendimento geral de RH (todos os assuntos). Folha, ponto, admissão, rescisão e benefícios. Durante o atendimento ele deve esclarecer e apoiar o colaborador com suas dúvidas e por fim registrar esse atendimento para contabilização dos dados. Deve buscar de forma contínua por conhecimento de RH dentro das bases de conhecimentos e treinamentos disponibilizado pela área

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa ou cursando Facilidade com tecnologia; Conhecimento em RH será considerado como um diferencial; Brilho no olho, vontade de fazer a diferença, de querer entregar o melhor ao nosso cliente; Empatia, resiliência, ser um bom ouvinte, ter facilidade de adaptação, saber fazer uma leitura de cenário e buscar a melhor forma de se posicionar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.

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