Vaga para: Pessoa Auxiliar de Suporte ao Cliente – N1 (Horário da manhã)

Nós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios. Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.

Estamos procurando um profissional que seja apaixonado pela área de Atendimento ao Cliente! É uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam se desenvolver trabalhando remotamente em uma das empresas que mais crescem no setor.

Responsabilidades e atribuições

Principais Desafios

  • Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora.
  • Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução.
  • Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos.
  • Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias.
  • Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido.
  • Fomento de aproximações entre empresas, visando trocas de boas práticas ou possíveis negócios.

Requisitos e qualificações

Requisitos

  • Disponibilidade de trabalho em escala 6×1, das 08h às 14h, trabalhando durante feriados e domingos (domingos de forma revezada: uma semana folga no sábado e, na outra semana, folga no domingo);
  • Disponibilidade para trabalhar aos feriados;
  • Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc);
  • Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
  • Proatividade e organização.

Diferenciais

  • Conhecimento em Customer Service;
  • Ter atuado em agências de Comunicação ou Marketing;
  • Experiência em atendimento ao cliente em sistemas Saas;
  • Espanhol intermediário/avançado.

Formação

  • Cursando superior preferencialmente nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou Administração;
  • Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc).

Características pessoais

  • Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
  • Capacidade de trabalho em equipe;
  • Paixão pelo desafio;
  • Dinamismo, pró-atividade e organização;
  • Resiliência para contornar imprevistos e mudanças.

Home Office (remoto). CANDIDATAR À VAGA


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