Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe
Nós lhe propomos:
- Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
- Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
- Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
- Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por acompanhar e gerir os indicadores de performance operacional; Garantir que cada um dos processos de envio seja executado com excelência. Acompanhar e analisar os resultados obtidos, e executar planos de ação determinados pela liderança, visando o desenvolvimento continuo da equipe, bem como melhoria continua dos processos de atendimento; Auxiliar com as chamadas que os Representantes de Serviço ao Cliente (CSRs) não possam resolver; Realizar o acompanhamento comportamental e de desempenho da equipe; Identificar e desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento ao time; Aplicar feedbacks pontuais e mensais, visando a criação de equipes de alta performance e sucessores; Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos e processos; Responsável por tarefas administrativas de gestão de equipe, como escalas de trabalho, ponto eletrônico, indicadores, etc.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Experiência de 1 a 3 anos em gestão de call center como supervisor; Desejável Pacote Office Intermediário; Vivência com gestão de equipe;
A empresa fornece equipamentos, assistência médica e odontológica (após período de experiência), Vale alimentação, portal de parceiros com serviços com desconto (psicologia, serviços médicos, odontológicos, cursos de formação, cursos de graduação e pós-graduação em diversas universidades), convênio com o SESC e Totalpass.
Atuação de Segunda a Sábado – 6×1 – Seg a Sexta: Horário comercial a definir – Sábado as 10 as 15:20
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Home Office. Candidatar a vaga