TRABALHE ONLINE DE CASA: Empresa está contratando Assistente de Atendimento ao Cliente

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Justo e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história! Venha fazer parte desse time 😉

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades: Atuar no atendimento de clientes e time interno (entregadores) através do WhatsApp, e-mail e voz, dando todo suporte necessário na substituição de itens faltantes dos pedidos dia, garantindo uma entrega completa, assim como esclarecimento de eventuais dúvidas , saber status, cancelar, reagendar e analisar situações atípicas de pedidos.

Cabe ao assistente de CX Logística entender as demandas apresentadas e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Domínio Excel – Preferencial Google Sheets; Facilidade em relacionamento interpessoal – Escuta ativa, cuidado com o cliente; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Movido a desafios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário: 14:40 às 23:00
  • Atuação: Home Office
  • Escala: 6×1

Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorEmpresa abre vaga para Assistente Administrativo (Atendimento Telefônico)
Próximo artigoTRABALHO REMOTO: Unimed abre vaga para Consultor de Relacionamento; Salário R$ 4.101,00 e Alimentação de R$ 800,00