Buscamos um profissional apaixonado por atender os clientes com excelência, comunicativo e dedicado em criar interações de valor, que goste de encantar o cliente e gerar satisfação a cada interação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Será responsável por receber e-mails e mensagens de chat de clientes, interpretar e classificar a demanda para envio as areas de negocio; Atender solicitações, fornecer informações através de consultas aos ERPs, relatórios e manuais de atendimento; Interagir com o cliente deixando-o ciente de todo o processo a ser realizado; Acompanhar solicitações críticas, interagir com as áreas e com os clientes, garantindo os prazos combinados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente com experiência em atendimento via e-mail; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de expressar ideias de maneira clara e compreensível; Habilidade para trabalhar em time, colaborar, compartilhar conhecimento, participar de projetos relacionados a atendimento ao cliente e seus processos; Conhecimento pacote Office, ferramentas como Teams.
O que oferecemos para você:
- Plano de Saúde Bradesco;
- Plano Odontológico Bradesco;
- Vale refeição e alimentação Swile;
- Vale Transporte;
- Auxílio Home Office;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche;
- Gympass;
- Total Pass;
- Vittude;
- Horário flexível;
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