A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil parar gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.

Que tal fazer parte disso tudo? Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você irá fazer: Efetuar atendimento via chat/WhatsApp suporte aos usuários em suas solicitações de viagens corporativas e mobilidade, agregando máxima qualidade e eficiência operacional; Identificar, analisar e reagir as solicitações; Prestar suporte as solicitações básicas; Encaminhar as solicitações aos Analistas em demandas complexas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos básicos: Conhecimento pacote office; Utilizador de players de Mobilidade e aplicativos; Excelente português na escrita e comunicação.

Será um diferencial possuir: Habilidade de efetuar análise dos processos; Atitude colaborativa e curiosidade de aprender coisas novas; Entusiasmo em inovação tecnológica.

O que você vai encontrar: Ajuda de custo; VOLL PLUS – Reembolso em atividades voltadas a educação, saúde e bem estar; Benefício flexível no cartão Flash; Plano de saúde Bradesco – TOP nacional; Plano Odontológico; Seguro de vida em grupo; Day OFF no aniversário.

Trabalho Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSerede anuncia 04 novas oportunidades de emprego
Próximo artigoBomfim abre 04 vagas para Ajudante de Carga e Descarga