A Pagaleve é uma empresa pioneira em Buy Now Pay Later no Brasil. Somos altamente alavancados por tecnologia e análises avançadas, e trazemos uma nova e impactante forma para consumidores conseguirem parcelar as suas compras sem depender de cartões de crédito, e de suas altas taxas de juros.
Além de ser uma grande aliada do consumidor, a Pagaleve suporta também os varejistas, trazendo uma nova forma de pagamento que impacta significativamente no aumento das vendas e na redução de custos transacionais.
A Pagaleve foi fundada em 2021 e já conta com uma trajetória super acelerada de crescimento, com o suporte de investidores de peso, como Salesforce Ventures, OIF Ventures, Founder Collective, Entrée Capital, Endeavor ScaleUp e Janeiro Energy. A última rodada de investimento da Pagaleve aconteceu em Agosto de 2022, onde recebeu um aporte de ˜R$ 130 milhões, em uma rodada “Series A”.
Vaga para: Agente de Atendimento ao Cliente
A Pagaleve é uma empresa do setor de “Buy Now Pay Later”, uma startup fintech inovadora e uma das primeiras empresas a oferecer pagamento parcelado no PIX, sem juros, e sem a necessidade de usar cartão de crédito. Temos como objetivo oferecer a lojistas um novo método de pagamento, para aumentar suas vendas de um jeito simples, descomplicado e ágil, mas também temos como objetivo oferecer às pessoas a oportunidade de comprar aquilo que desejam, sem se comprometerem com os altos juros do cartão de crédito.
Responsabilidades: Como Agente de Atendimento na Pagaleve, você será responsável por realizar o atendimento aos nossos clientes e usuários, promovendo uma excelente experiência em cada situação de contato. Você trabalhará em colaboração com as equipes multifuncionais, desempenhando um papel importante na verificação de comportamentos atípicos na utilização do nosso produto.
Disponibilidade de trabalho entre os horários abaixo:
- Domingo a quinta, das 08h as 17h
- Terça a sexta das 13h as 22h / sábado das 10h as 19h
- Segunda a quinta das 08h as 17h / domingo das 10h as 19h
- Terça a sábado das 08h as 17h
- Terça a sábado das 14h as 23h
- 23h às 08h terça a sábado
Para atendimento e suporte aos nossos usuários e varejistas, apoiando em:
- dúvidas e solicitações gerais;
- reclamações e resolução de problemas identificados na usabilidade do produto;
- Conseguir identificar, analisar e solucionar problemas apresentados;
- Encaminhamento de problemas complexos para as áreas responsáveis;
- Análise das ocorrências relacionadas ao serviço;
- Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas para e junto aos clientes e usuários, identificando e solucionando gargalos operacionais;
- Sugerir e Implementar melhorias de processos no atendimento e correções nos sistemas;
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente B2C e B2B (como um diferencial);
- Espírito de colaboração, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
- Ter boa comunicação (oral e escrita), ter empatia, ser didáticX e paciente ao explicar e ouvir;
- Escuta ativa e Resiliência;
- Ser propositivX;
- Ter visão analítica
Outras Informações
Benefícios:
- Modelo de contratação CLT;
- Remuneração competitiva;
- Pensando no seu bem-estar e no de toda sua família, oferecemos plano de saúde com cobertura 100% do titular e 75% para o primeiro dependente;
- Convênio Odontológico
- Cupom de desconto mensal nas lojas que aceitam o Pix Parcelado
- Day off no dia do seu aniversário
- Ajuda de custo (cartão caju);
- Modelo flexível de trabalho, pois atuamos no modelo híbrido e temos um espaço para quem preferir trabalhar alguns dias da semana presencialmente.
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA