Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável por todo o processo e estratégia de atendimento direto (canais de atendimento)
- Apoiar e olhar para a estratégia de atendimento e métricas de acompanhamento para cada um
- Estruturar o atendimento para um novo canal – pet shop
- Construção de novos fluxos e processos;
- Criação de Apresentações e dashboards gerenciais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, e ou áreas correlatas;.
- Forte vivência com Apresentações – destaque para ferramentas do Google;. Experiência com Google Planilhas, Looker Studio e Tableau – Nível avançado para planilhas..
- Agilidade e boa comunicação
- Olhar criativo e inovador
- Perfil analítico, transformador, provocativo, flexível e de influência, capaz de trabalhar com múltiplos projetos ao mesmo tempo;. Forte senso de priorização, colaboração e resiliência;
- Capacidade de trabalhar com autonomia e realizar treinamentos e apresentações para parceiros.
- Visão de canais de atendimento com background de higiene e beleza será considerado um diferencial
- Proatividade e auxílio na tomada de decisão
Trabalho remoto. Candidatar a vaga