TRABALHE DE CASA: Grupo Boticário abre vaga HOME OFFICE na área de Atendimento II com salário de R$ 4.775

Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.

Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável por todo o processo e estratégia de atendimento direto (canais de atendimento)
  • Apoiar e olhar para a estratégia de atendimento e métricas de acompanhamento para cada um
  • Estruturar o atendimento para um novo canal – pet shop
  • Construção de novos fluxos e processos;
  • Criação de Apresentações e dashboards gerenciais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, e ou áreas correlatas;.
  • Forte vivência com Apresentações – destaque para ferramentas do Google;. Experiência com Google Planilhas, Looker Studio e Tableau – Nível avançado para planilhas..
  • Agilidade e boa comunicação
  • Olhar criativo e inovador
  • Perfil analítico, transformador, provocativo, flexível e de influência, capaz de trabalhar com múltiplos projetos ao mesmo tempo;. Forte senso de priorização, colaboração e resiliência;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e realizar treinamentos e apresentações para parceiros.
  • Visão de canais de atendimento com background de higiene e beleza será considerado um diferencial
  • Proatividade e auxílio na tomada de decisão

Trabalho remoto. Candidatar a vaga

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