RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento telefônico/Chat/e-mail e qualquer forma de atendimento com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações; Realizar o atendimento aos consumidores, efetuando e conferindo os cadastros que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente; Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações; Esclarecer dúvidas, passar informações, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos, e demais assuntos relacionados com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário; Executar atividades específicas, como manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos de solicitações internas para demais área dentro da empresa, buscando informações, orientações e um melhor posicionamento para o cliente, levando o máximo de informações; Resolver os problemas dos clientes com alto grau de qualidade; Atuar em conformidade com às normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme; Manter-se atualizado quanto aos recursos e ferramentas disponíveis; Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação; Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Excel Básico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Segunda a sexta das 08h as 18h (Home Office);
- Convênio médico;
- Odontológico ( opcional);
- VR;
- VT;
- TotalPass.