Descrição e Responsabilidades: Realizar e conferir relatórios específicos da sua área de atuação, inclusive técnicos, por meio de atualização e de planilhas e sistemas; Apoiar e realizar, em conjunto com os analistas da área, processos técnicos; Apurar resultados e obter parâmetros, por meio de consulta em sistemas e relatórios, para subsidiar a tomada de decisão; Repassar informações específicas que gerem impacto nos processos operacionais da área de atuação.

Horário: Das 09:00 – 18:00

Tipo de contrato: Efetivo – CLT

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Requisitos: Ensino médio completo; Experiência prévia na área administrativa; Conhecimento em informática, principalmente em pacote Office; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e proatividade. Habilidade de cadastro e analise documental dos processos de adesão, apuração da capacidade, atendimento ao cliente, emissão e extratos, ajuste de parcelas, envio de cobrança e baixa de parcela, conciliação bancária contas a receber e contas a pagar. Desejável ter conhecimento em sistema de consórcio, sistemas financeiros, tais como as atividade: Devolução de valores, solicitação de pagamento, pagamento a fornecedores e conciliação bancária.

Benefícios: Abonos anuais; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Auxílio educação; Seguro de Vida; Vale-alimentação; Vale-refeição.

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