Nós temos a vaga completa que você precisa!!! 💥💥💥Se você tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, assim como essa vaga, vem que aqui é o seu lugar! 😍 Aqui você irá prestar atendimento para clientes que apresentam dificuldades em manusear seus eletrônicos.
Nossa oportunidade é para todos os públicos! 📢 👫 👵🏽 👨🏻🤝👨🏾 Estamos esperando por você 👏🏻 ❤️ #SóVem #OneTeam #Atento #VenhaFazerADiferença
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento pós vendas online a clientes que possuam duvidas diversas sobre smartphone;
- Suporte técnico, orientações, dicas de utilização, configurações e direcionamento para outra área se necessário;
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Experiência com Suporte Técnico será um diferencial;
- Ter disponibilidade para treinar presencial na Unidade Liberdade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: No período de experiência (90 dias) será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00
Horário de Trabalho: Das 14h00 às 20h20
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas aos domingos
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Home Office. Candidatar a vaga