Se você busca aprender coisas novas, trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!

Para o time de Experiência do Cliente, buscamos pessoas talentosas, comunicativas, ágeis, flexíveis e apaixonadas por tornar o atendimento ao cliente uma experiência única. Você terá contato direto com o cliente, resolvendo qualquer problema apresentado, prestando suporte a dúvidas e o orientando a utilizar todas as ferramentas que o sistema oferece, maximizando o uso do sistema para notas fiscais, cobranças, antecipação de recebíveis e outras funcionalidades!

Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.

Responsabilidades e atribuições

  • Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do Asaas;
  • Resolver problemas dos clientes e ser responsável com informações passadas;
  • Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas;
  • Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google);
  • Conhecimento básico em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais).

Diferencial: Experiência com a ferramenta Zendesk.

Informações adicionais

  • Carga horária de 8h por dia;
  • Contratação CLT.

Home Office (remoto). CANDIDATAR ÀS VAGAS


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