Estamos recrutando um(a) Atendimento e Suporte ao Cliente para atuar como atendimento aos participantes das campanhas dos clientes Digi, garantindo qualidade e agilidade.
É importante que você tenha:
– Sede de aprender e comprometimento com sua equipe;
– Criatividade e mantenha o foco no dia a dia;
– Tenha empatia e respeito;
– Agilidade para resolver os trabalhos e demandas solicitadas;
– Domínio da otimização de seu tempo.
Como será sua rotina?
• Realizar o atendimento receptivo N1 (nível um), cumprindo todo o ciclo desde o primeiro atendimento, com educação, cordialidade e fazendo as perguntas certas para entender o problema do cliente, passando pela solução e, quando necessário, direcionando para N2 (nível 2) para atendimento técnico;
• Atender aos participantes das campanhas dos clientes Digi (incentivo, promoção etc.) através dos nossos canais digitais (Email, redes sociais, 0800 e chat de SAC);
• Registrar e finalizar os chamados dentro da ferramenta de gestão de chamados (Zendesk);
• Garantir e acompanhar o cumprimento dos processos, SLAs e qualidade nos seus atendimentos aos participantes das campanhas
• Identificar problemas, garantindo que eles sejam endereçados de forma correta dentro da Digi.
• Atuar como porta-voz do cliente dentro da Digi, levantando situações de problemas, trazendo sugestões de melhoria para a empresa com base em feedbacks dos clientes.
• Ter visão sistêmica e olhar crítico para as situações do dia a dia, visando propor soluções mais efetivas para os clientes.
Requisitos
– Experiência prévia com atendimento ao cliente em canais digitais e telefônicos (0800, ligações, chat, sac 2.0, redes sociais etc.);
– Experiência prévia com ferramentas de atendimento (Zendesk, Salesforce, Movidesk, Hubspot, entre outros);
– Experiência prévia com atendimento em agência/público de forma remota.
Desejável: Notebook Próprio para atuação + Headset
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