TRABALHE DE CASA: A Gigante Amazon abre (Home Office) para Atendimento Online ao Cliente

Requisitos Obrigatórios:

  • Ter mais de: 18 anos
  •  Fortes habilidades de comunicação em Português
  •  Experiência em trabalhar com um computador
  • Diploma do ensino médio
  • Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
  • Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira).
  • A disponibilidade para trabalhar em vários turnos de segunda à domingo no horário de funcionamento de 06h e 24h
  • Do ponto de vista técnico, uma velocidade mínima de conexão de banda larga (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior) usando uma conexão de internet hard-wire ethernet (sem WIFI).

Que pontos fortes você trará?

  • Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
  • Amigável e focado no cliente em todas as situações
  • Capacidade de aprender rapidamente e abraçar a mudança
  • Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.

Trabalhe da sua casa com o Atendimento ao Cliente da Amazon!

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Cargo: Associado de Atendimento ao Cliente em Português.
Tipo de posição: Temporária em tempo integral.
Salário: R$ 1280

A Amazon tem a missão de ser a melhor empresa de atendimento ao cliente do mundo, portanto, nossos representantes de atendimento ao cliente são essenciais para atingir esse objetivo. Para o nosso Centro de Atendimento no estado de Ceará, buscamos pessoas para o cargo de Representante de Atendimento ao Cliente na modalidade Trabalho Virtual que se identifiquem com os mais altos padrões de qualidade da Amazon, e tenham interesse em fazer carreira em uma empresa pioneira , dispostos a inventar e simplificar com base em nossos clientes.

O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente? Como Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon, você tem um propósito muito claro: evitar problemas, resolver dúvidas e encantar nossos clientes. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes no mercado brasileiro, respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail. Isso inclui tudo, desde perguntas sobre pedidos e produtos até problemas de pagamento e orientação do site.

Quais são os horários? Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em diferentes turnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 06h às 24h de Segunda feira à Domingo. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início.

Quais benefícios você receberá? Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente. Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você ingresar. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo:

  • Seguro de vida e morte acidental  (Icatu)
  • Plano de saúde e odontológico
  • Programa de Previdencia Complementar
  • Programa de Assistência ao Funcionário (EAP)
  • Vale Refeição – $836,00
  • Ajuda de custo Internet – $120,00
  • Treinamento remunerado

Se parece que esta posição é para você, clique no link para iniciar o processo de inscrição! Necessário ter disponibilidade para residir no estado do Ceará (a aproximadamente 1205 km da Bahia.

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