A área de experiência do cliente é responsável por todo o contato com os nossos usuários e é diretamente envolvida em trazer sugestões para fazer com que a jornada de compra e venda no enjoei seja cada dia melhor.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: responder os usuários via nossos canais oficiais de atendimento; garantir que todas as dúvidas dos usuários foram sanadas; propor melhorias em processos visando a melhor experiência ao cliente.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- excelente escrita e comunicação (escrita e oratória);
- capacidade de ser autônomo e dinâmico;
- gostar de resolver problemas;
- trabalhar bem com metas;
- ter facilidade em interpretar textos;
- ter senso de responsabilidade e compromisso;
- cabeça aberta para aprender novas ferramentas e formas de trabalhar;
- se comunicar bem e com clareza;
- ter empatia com o cliente e saber se colocar no lugar dele para oferecer o melhor atendimento possível;
- formação superior em qualquer área;
diferenciais
- experiência em Customer Experience
- conhecimentos em Excel;
- capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- salário competitivo
- vale refeição ou alimentação (cartão flexível caju)
- assistência médica e odontológica
- seguro de vida em grupo
- vale transporte (opcional para posições presenciais)
- auxílio internet
- possibilidade de crescimento
- prata da casa (desconto na compra de produtos)
- férias flexíveis
- folga-corre (um dia por semestre)
- licença parental (não gestante 30 dias. gestante 180 dias – jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano)
- gympass
- auxílio creche-babá
- conexa saúde (plataforma com diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida)
- convênio com o sesc
Remoto. Candidatar a vaga