TRABALHAR DE CASA: Vaga aberta para Assistente de Atendimento ao Cliente (Foco em Retenção)

Fluency é uma edtech que nasceu em 2016 da missão de democratizar o ensino de idiomas!

Nós destravamos o potencial de nossos estudantes e professores para experienciarem a vida ao máximo 🤩.

Nosso jeito Fluency conecta o ensino de qualidade ao entretenimento, sempre buscando novas formas ainda mais incríveis de fazer isso acontecer!

Contamos com cursos de idiomas a partir do português, inglês e espanhol. E estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para programação.

Para nossas oportunidades buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.

Nossa Cultura

  • 🌟 Time plural A+ – Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas. Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver. Diversidade e pluralidade são primordiais.
  • 🚀 Sonhadores Obstinados – Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações. Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
  • 👩‍🏫 Amor pela Educação – Temos paixão por aprender e ensinar. Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária. Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
  • 🎖️Somos orientados por resultados – Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance. Nunca perder os bons resultados de vista: esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
  • 💡 Constante busca pela excelência – Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
  • 👥 Liderança Humana – Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem. Deixar as pessoas serem quem elas são. Franqueza e transparência são primordiais.
  • 🔋Seja Simples, Seja Consciente – Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimentos receptivo/ativo em todos os canais de comunicação (e-mails, plataforma de curso, WhatsApp e chat), por escrito ou através de vídeo ou ligação, conforme necessidade do aluno
  • Realizar o atendimento ao aluno mantendo a cultura do cuidado com cada um, frisando sempre o respeito, a empatia e a assertividade
  • Realizar cada atendimento de forma completa, desde o preenchimento correto das informações no sistema, até a resolutiva do caso, e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável.
  • Apoiar no atendimento pedagógico encaminhado por outros times
  • Fazer o follow up diário dos atendimentos que é responsável
  • Auxiliar na manutenção dos indicadores da área
  • Se manter atualizado quanto às informações importantes para área, como novidades nas ferramentas de estudos.
  • Participar das reuniões em equipe e dos treinamentos
  • Revisar relatórios da área quando necessário
  • Manter o líder da área informado dos casos críticos
  • Responder dúvidas de idioma utilizando os recursos necessários.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência em Atendimento ao Cliente
  • Experiência na Área de Suporte

Diferencial:

  • Experiência em Startup
  • Experiência em sistemas de atendimento (Salesforce, Omnichat, Octadesk)
  • Conhecimento em idiomas

Tipo de contratação: CLT

Modelo remoto: temos toda a estrutura para o envio de equipamentos, suporte e também participação no time!

  • 🍔Vale Refeição Caju
  • 🎭Vale Cultura
  • 🩺Plano de Saúde
  • 🦷Plano Odontológico
  • 🗽Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;
  • 🥳DayOff no seu aniversario

Remoto. Candidatar a vaga

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