A Fluency é uma edtech que nasceu em 2016 da missão de democratizar o ensino de idiomas!
Nós destravamos o potencial de nossos estudantes e professores para experienciarem a vida ao máximo 🤩.
Nosso jeito Fluency conecta o ensino de qualidade ao entretenimento, sempre buscando novas formas ainda mais incríveis de fazer isso acontecer!
Contamos com cursos de idiomas a partir do português, inglês e espanhol. E estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para programação.
Para nossas oportunidades buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.
Nossa Cultura
- 🌟 Time plural A+ – Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas. Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver. Diversidade e pluralidade são primordiais.
- 🚀 Sonhadores Obstinados – Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações. Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
- 👩🏫 Amor pela Educação – Temos paixão por aprender e ensinar. Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária. Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
- 🎖️Somos orientados por resultados – Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance. Nunca perder os bons resultados de vista: esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
- 💡 Constante busca pela excelência – Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
- 👥 Liderança Humana – Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem. Deixar as pessoas serem quem elas são. Franqueza e transparência são primordiais.
- 🔋Seja Simples, Seja Consciente – Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimentos receptivo/ativo em todos os canais de comunicação (e-mails, plataforma de curso, WhatsApp e chat), por escrito ou através de vídeo ou ligação, conforme necessidade do aluno
- Realizar o atendimento ao aluno mantendo a cultura do cuidado com cada um, frisando sempre o respeito, a empatia e a assertividade
- Realizar cada atendimento de forma completa, desde o preenchimento correto das informações no sistema, até a resolutiva do caso, e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável.
- Apoiar no atendimento pedagógico encaminhado por outros times
- Fazer o follow up diário dos atendimentos que é responsável
- Auxiliar na manutenção dos indicadores da área
- Se manter atualizado quanto às informações importantes para área, como novidades nas ferramentas de estudos.
- Participar das reuniões em equipe e dos treinamentos
- Revisar relatórios da área quando necessário
- Manter o líder da área informado dos casos críticos
- Responder dúvidas de idioma utilizando os recursos necessários.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em Atendimento ao Cliente
- Experiência na Área de Suporte
Diferencial:
- Experiência em Startup
- Experiência em sistemas de atendimento (Salesforce, Omnichat, Octadesk)
- Conhecimento em idiomas
Tipo de contratação: CLT
Modelo remoto: temos toda a estrutura para o envio de equipamentos, suporte e também participação no time!
- 🍔Vale Refeição Caju
- 🎭Vale Cultura
- 🩺Plano de Saúde
- 🦷Plano Odontológico
- 🗽Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;
- 🥳DayOff no seu aniversario
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