Descrição do emprego

  • Executar atividades operacionais da Recepção, proporcionando um excelente serviço aos hóspedes;
  • Realizar check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel;
  • Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, respondendo prontamente suas solicitações;
  • Tratar e / ou encaminhar reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
  • Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
  • Oferecer atendimento cordial, profissional e eficiente, de acordo com os padrões do hotel;
  • Realizar outras atividades inerentes a sua função conforme necessidades do departamento;
  • Atuar com foco na superação das expectativas dos hóspedes.

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Qualificações

  • Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em hotelaria de luxo;
  • Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo, Administração de Empresas, Marketing, entre outros;
  • Necessário inglês fluente – requisito mandatório.

Informações Adicionais

  • Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1 – 07h20;
  • Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).

Mata de São João – BA, 48280-000, Brasil. Candidatar a vaga

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