Descrição do emprego
- Atender, transferir e completar chamadas telefônicas internas e externas;
- Atender clientes internos e externos utilizando aplicativos e outras ferramentas de comunicação;
- Fornecer informações sobre os serviços do hotel;
- Prestar atendimento aos clientes com cordialidade, atenção, simpatia, eficiência e clareza no encaminhamento das solicitações aos departamentos responsáveis;
- Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.
Qualificações
- Necessário ensino médio completo e inglês fluente;
- Desejável ensino superior completo ou em curso;
- Desejável experiência na área de telefonia, preferencialmente em hotelaria de luxo, e vivência internacional;
- Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis;
- Fluência em outros idiomas será um diferencial.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Informações Adicionais
- Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1 – 07h20, das 15h00 às 21h00 e, eventualmente, das 18h00 até 00h00 e das 12h00 às 18h00;
- Regime de trabalho: Efetivo (CLT).
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Mata de São João, Bahia, Bahia. Candidatar a vaga