Loja-da-TIM

Consultor de Vendas – Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.

Gerente de Loja – Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa; Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja; Capacitar e desenvolver os seus funcionários; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas será um diferencial; Espírito de liderança; Experiência com gestão de pessoas será um diferencial; Capacidade de trabalhar com diferentes perfis; Habilidades emocionais; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.

Promotor de Acessórios – Realizar o processo de vendas dos Acessórios; Conhecer os Acessórios comercializados pelo Grupo Facell, acompanhando as mudanças e novidades; Buscar constantemente novas estratégias de atração e conquista de clientes no processo de vendas; Montar estratégias para agregar os produtos junto as vendas dos Consultor de Loja; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novos Acessórios e ofertas; Informar ao Analista de Logística e ao Coordenador de Compras a necessidade de repor os produtos nas prateleiras e negociar junto ao PDV pontos de destaque dentro da loja para que o produto tenha uma melhor exposição ao consumidor e uma maior conversão de vendas; Controlar e Organizar o estoque, informando através de listagem o quantitativo dos produtos para o Analista de Logística e Coordenador de Compras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Necessário experiência de 6 meses na função de Promotoria de Acessório; Ter uma visão estratégica do negócio; Comunicação Eficaz; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Agilidade.

Candidate-se para: Consultor Camaçari | Consultor SSA | Gerente | Promotor

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM