Loja-da-TIM

A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
  •  Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
  • Capacitar e desenvolver os seus funcionários;
  • Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

  • Experiência com vendas será um diferencial;
  • Espírito de liderança;
  • Experiência com gestão de pessoas será um diferencial;
  • Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
  • Habilidades emocionais;
  • Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disciplina;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de planejamento e organização.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A empresa trabalha com:

  • Programa de benefícios diferenciado;
  • Comissionamento;
  • Programas de reconhecimento;
  • Premiações com Viagens, entre outros.

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