A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
  • Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
  • Capacitar e desenvolver os seus funcionários;
  • Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos e qualificações

  • Experiência com vendas será um diferencial;
  • Espírito de liderança;
  • Experiência com gestão de pessoas será um diferencial;
  • Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
  • Habilidades emocionais;
  • Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disciplina;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de planejamento e organização.

CANDIDATAR