Tenda abre vagas para Técnico Segurança do Trabalho, Gestor de Obra e Estágio em Engenharia Civil

Com mais de 48 anos de história e mais de 90 mil unidades construídas, está presente em mais de 100 cidades, espalhadas por 11 estados, além do Distrito Federal. Possui atualmente mais de 30 lojas próprias.

Estágio em Engenharia Civil – Obras

Principais atividades: Acompanhar a evolução das Obras;  Auxíliar em Medições e Relatórios Fotográficos;  Acompar a implementação das rotinas de Qualidade nas Obras;  Auxíliar na conferência dos ensaios tecnológicos das obras;  Auxíliar na gestão de insumos; Auxíliar na conferência de projetos.

Requisitos:  Cursando Ensino Superior, Engenharia Civil. Semestre: 7º ou 8° no período noturno

Remuneração:  Bolsa Auxílio Inicial R$ 1.400,00.

Benefícios: Auxílio transporte; Vale-Refeição; Seguro de Vida.

Local: Salvador

CANDIDATAR

Gestor de Obra

Principais Responsabilidades: Analisar o preparo de material e aplicação pelas equipes de produção, orientando – os, afim de asseguar a qualidade dos serviços executados. Verificar e acompanhar o uso correto de EPI’s por todos integrantes da equipe de campo vertical. Verificar e acompanhar a aplicação de treinamentos sobre os procedimentos de segurança e operacionais, ministrados à equipe vertical, de acordo com os padrões da empresa e normas específicas. Orientar a equipe de campo vertical sobre os procedimentos executivos dos serviços de estrutura, tendo a responsabilidade de estabelecer a logística de execução, acompanhamento, verificação e a liberação dos serviços. Orientar a equipe de campo vertical sobre os procedimentos executivos dos serviços de instalações de Shaft, Sanca, Forro, Impermeabilização, Piso Acústico, Instalação de esquadria de alumínio e madeira. Orientar a equipe de campo vertical sobre os procedimentos executivos dos serviços de instalações prediais de elétrica e hidráulica. Definir escopos de trabalho e equipes para execução das atividades de estrutura (Montagem Interna, Externa, Plataforma, Limpeza e Concretagem), a fim de garantir a montagem segmentada e otimizada. Acompanhar as concretagens, assim como seu mapeamento. Acompanhar a execução das atividades, bem como, as inspeções realizadas e preenchimento das FV’s, propondo melhorias e ações corretivas, com o objetivo de asseguar a qualidade dos serviços prestados. Administrar o custo realizado e projetado dos escopos de estrutura, acabamento e instalações, sendo corresponsável pelo equilíbrio entre Orçado x Real. Coordenar o armazenamento e consumo de materiais e ferramentas utilizados na execução dos serviços verticais, a fim de manter os custos previstos em orçamento.


CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WATHSAPP!

Requisitos: Necessário Ensino Superior completo em Engenharia Civil; Vivência em cargos de Gestão; Vivência em Obras com tecnologia construtiva Parede de Concreto (Fôrmas de alumínio).

Desejável:Conhecimento em Outlook; Habilidade para Gerenciar Recursos; Planejamento e Organização; Leitura e/ou entendimento de Projeto; Boa Comunicação; Bom Relacionamento Interpessoal. Conhecimentos em Excel, Auto CAD e MS Project; Habilidade para Liderar; Raciocínio Lógico; Visão do Negócio.

Salvador – CANDIDATAR

Técnico Segurança do Trabalho

Principais Responsabilidades: Garantir o ambiente de trabalho seguro nas obras. Orientar os gestores das obras sobre as documentações necessárias em Segurança do Trabalho, através das diretrizes escritas em normas e nos procedimentos da Tenda, visando evitar acidente e notificações, multas, embargos e interdições. Avaliar as obras por meio de Relatórios de Inspeção de Segurança , com o objetivo de garantir a segurança e saúde dos funcionários, evitando notificações, multas, embargos e interdições. Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda e cadastrando-os no portal SSO, para acompanhamento e implantação das medidas de controle. Realizar a instalação da CIPA quando houver e ministrar treinamento específico. Elaborar e treinar a Brigada de Incêndio nas obras. Ministrar treinamentos admissional, integração, DDS , periódicos e ordens de serviço para colaboradores efetivos da Tenda.

Requisitos: Necessário Ensino Técnico em Segurança do Trabalho; Vivência em Obras de Construção Civil.

Desejável: Planejamento e Organização; Boa Comunicação; Ter Iniciativa. Conhecimento em Outlook e Excel; Leitura e/ou entendimento de Projetos.

Salvador – CANDIDATAR