Executar as atividades diversas e rotineiras de apoio administrativo aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: preparação, cópia, organização, distribuição e controle do recebimento e o envio de documentos, assim como a preparação e organização de arquivos, recepção e transmissão de e-mails e telefonemas, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações específicas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, entre outros.
- Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação.
- Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área.
- Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado.
- Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos.
- Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, realizando os encaminhamentos necessários.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento pacote office.
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