Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico para compor o time de Suporte técnico ao Aluno do Gran e mudar vidas com a gente!
O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 3 verticais principais: a de Cursos Preparatórios, Cursos de Tecnologia e a Gran Faculdade.
Atualmente, são mais de 750 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Mundo, sendo 100% remoto. Dessa forma, você não precisa comparecer ao escritório, apenas em casos eventuais que serão avisados com antecedência e custeados pelo próprio Gran. Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT. Se interessou? Vem ser GranLover!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
🚀 Aqui você vai:
- Responder os casos em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade;
- Apoiar a liderança no controle de relatórios gerenciais;
- Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk.
- Realizar atendimento via multicanais (chat, WhatsApp, telefone e e-mail);
- Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
- Realizar orientações baseadas em computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.);
- Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
- Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
📝 O que buscamos:
- Experiência sólida como profissional Help Desk;
- Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
- Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
- Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.
📝 Será um diferencial: Certificação ITIL;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
✨ Aqui você vai encontrar benefícios como:
Saúde e Bem-Estar:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Gympass ou reembolso de academia.
- Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
- Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
Alimentação: Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
Reconhecimento e Incentivos:
- Auxílio Home Office pago no cartão Caju.
- Bônus anual de acordo com as regras vigentes.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio Creche.
Desenvolvimento Profissional:
- Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
- Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
- Gran Academy – Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
- Parceria com a Open English, possibilitando o aprendizado do idioma inglês.
- Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.
Benefícios Especiais:
- Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
- Vale Natal em dezembro.
- Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
- M.O.M – Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
- Gran Kit Escolar – auxílio material escolar.
🫂 Tempo para você:
- Day Off no aniversário.
- Seguro de vida.
- Parceria com a Creditas (Crédito Consignado, Educação Financeira e Creditas Store).
Local de trabalho: Teletrabalho. Oportunidade de trabalhar em qualquer cidade do Brasil.
Jornada de Trabalho: 45 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 17h e sábados de 08 às 14h).
- Cronograma da vaga:
- Inscrição com perguntas de triagem;
- Avaliação Curricular pelo time de Pessoas e Cultura;
- Avaliação Técnica;
- Bate-papo com time de Pessoas e Cultura;
- Bate-papo com Gestor direto.
Período de inscrição: Até dia 21/04/2024
Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos.
A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp. Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
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