Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico para compor o time de Suporte técnico ao Aluno do Gran e mudar vidas com a gente!

Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 3 verticais principais: a de Cursos Preparatórios, Cursos de Tecnologia e a Gran Faculdade.

Atualmente, são mais de 750 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.

Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.

Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Mundo, sendo 100% remoto. Dessa forma, você não precisa comparecer ao escritório, apenas em casos eventuais que serão avisados com antecedência e custeados pelo próprio Gran. Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT. Se interessou? Vem ser GranLover!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

🚀 Aqui você vai:

  • Responder os casos em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade;
  • Apoiar a liderança no controle de relatórios gerenciais;
  • Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk.
  • Realizar atendimento via multicanais (chat, WhatsApp, telefone e e-mail);
  • Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
  • Realizar orientações baseadas em computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.);
  • Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
  • Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

📝 O que buscamos:

  • Experiência sólida como profissional Help Desk;
  • Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
  • Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
  • Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.

 📝 Será um diferencial: Certificação ITIL;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

✨ Aqui você vai encontrar benefícios como:

Saúde e Bem-Estar:

  • Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
  • Gympass ou reembolso de academia.
  • Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
  • Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.

Alimentação: Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.

Reconhecimento e Incentivos:

  • Auxílio Home Office pago no cartão Caju.
  • Bônus anual de acordo com as regras vigentes.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Auxílio Creche.

Desenvolvimento Profissional:

  • Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
  • Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
  • Gran Academy – Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
  • Parceria com a Open English, possibilitando o aprendizado do idioma inglês.
  • Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.

Benefícios Especiais:

  • Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
  • Vale Natal em dezembro.
  • Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
  • M.O.M – Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
  • Gran Kit Escolar – auxílio material escolar.

🫂 Tempo para você:

  • Day Off no aniversário.
  • Seguro de vida.
  • Parceria com a Creditas (Crédito Consignado, Educação Financeira e Creditas Store).

Local de trabalho: Teletrabalho. Oportunidade de trabalhar em qualquer cidade do Brasil.

Jornada de Trabalho: 45 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 17h e sábados de 08 às 14h).

  • Cronograma da vaga:
  • Inscrição com perguntas de triagem;
  • Avaliação Curricular pelo time de Pessoas e Cultura;
  • Avaliação Técnica;
  • Bate-papo com time de Pessoas e Cultura;
  • Bate-papo com Gestor direto.

Período de inscrição: Até dia 21/04/2024

Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos.

A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp. Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.

Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.

Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!

Remoto. Candidatar a vaga

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