Tel-Telematica

Realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços, acompanha solicitações de compras, auxiliar na negociação e elaboração de contratos e controla pedidos e orçamentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega; Cadastramento de novos fornecedores e produtos no sistema corporativo; Emissão de ordem de compra; Acompanhar todo processo de compra desde o recebimento da solicitação de compra até a entrega do material através do follow-up; Apoiar na solicitação de propostas e registrar as informações recebidas; Auxiliar na análise dos dados das propostas dos fornecedores; Fazer com que os fornecedores cumpram com os regulamentos do setor e da empresa; Cumprir normas e regulamentos do setor e da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou em andamento nos cursos de: Administração, Economia, Contábeis a partir de segundo semestre; Conhecimento no Pacote Office; Experiência no sistema RM TOTVS, será diferencial.

CANDIDATAR