Agente de Portaria

Requisitos: Maior de 18 anos; Escolaridade: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses.

Escala 12×36.

Atividades: Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas no saguão da portaria principal e elevadores, procurando identificando as pessoas, motivo de acesso e orientando a encontrar o destino. Receber a correspondência e encomendas de pequeno porte e encaminhar internamente aos setores indicados. Receber e transmitir mensagens. Manter o quadro de chaves, controlando seu uso e guarda. Zelar pela ordem, segurança da área sob sua responsabilidade. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Competências: TRABALHO EM EQUIPE; CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS; POSTURA PROFISSIONAL; CORTESIA; INICIATIVA; TOLERÂNCIA; PARCERIA; COMUNICAÇÃO; RELACIONAMENTO INTERPESSOAL.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorFábrica abre vaga para Auxiliar de Produção
Próximo artigoAgência abre 03 vagas para Assistente Administrativo