Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

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Requisitos
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado: Experiência profissional – SEM EXPERIÊNCIA

Benefícios: SALÁRIO FAMÍLIA; VALE-TRANSPORTE; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA; AUXÍLIO CRECHE; ASSISTÊNCIA MÉDICA; VALE-ALIMENTAÇÃO.

Residir em Feira de Santana/BA. Candidatar às vagas

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