Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.

Estamos com a posição de Assistente de Service Desk que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.

Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.

Responsabilidades e atribuições

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

  • Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
  • Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
  • Suporte técnico a hardwares e softwares;
  • Investigação e análise inicial de incidentes.

Horário de expediente: 6h de jornada diária36 horas semanais dentro desse intervalo de 09hs às 00:00hs – Seg a Sex.

Necessário ter disponibilidade para trabalho aos finais de semanas, pontos facultativos e feriados. Disponibilidades para trabalho em escala de horários.

Requisitos e qualificações

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)

  • Ensino médio técnico completo em TI e/ou curso equivalente.
  • Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk;
  • Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc).

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10);Desejável 70-697 (Windows 10, Configuring);Desejável 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician);
  • 70-346 (Microsoft office 365);Desejável 70-347 (Microsoft office 365);Desejável MCITP – (Microsoft Certified IT Professional);
  • Curso oficial HDI: Customer Service Representative (CSR).

O que não abrimos mão: (Soft Skills)

  • Mindset focado em construir soluções criativas;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.

Para esta posição oferecemos:

  • Salário CLT Full;
  • Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
  • Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
  • Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica Sulamérica;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
  • Gympass;
  • Allya;
  • Day Off;
  • Premiação por indicações;
  • Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
  • Oportunidade de crescimento profissional.

Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA


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