A Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB é uma entidade privada que representa a indústria baiana. Temos como principais objetivos promover e apoiar ações que visam o crescimento, a modernização e a competitividade industrial do Estado, bem como a melhoria da qualidade de vida dos industriários e de seus dependentes.

Fazem parte do Sistema FIEB: Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, Centro das Indústrias do Estado da Bahia – CIEB, Serviço Social da Indústria – SESI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, SENAI Cimatec e Instituto Euvaldo Lodi – IEL, que atuam de forma integrada para tornar a nossa indústria cada vez mais forte.

Com inovação e tecnologia, oferecemos diversos serviços nas áreas de educação, saúde e capacitação empresarial com excelência para transformar o futuro e contribuir para o desenvolvimento de empresas e pessoas. Se você é um profissional inovador, deseja acompanhar as mudanças do mundo e contribuir para o crescimento da indústria e de quem faz parte dela, venha fazer parte do nosso time.

Realize o seu cadastro e fique de olho nas vagas disponíveis!

Vagas de emprego para Professor Ensino Fundamental II/Médio B (02 vagas); Secretário Acadêmico I; Analista de Processos e Negócios I; Auxiliar de Disciplina; Analista de Comunicação e Marketing I; Pedagogo II; Instrutor de Educação Profissional II (02 vagas); Assistente de Processos e Negócios (02 vagas); Almoxarife; Analista de Processos e Negócios I; Consultor I (02 vagas) e Professor Auxiliar.

O Sistema FIEB trabalha com as seguintes etapas de seleção:

  • Avaliação curricular;
  • Entrevistas de recrutamento;
  • Dinâmica de grupo. Salvo, quando houver dispensa dos requisitantes;
  • Avaliação psicológica;
  • Realização de provas objetivas e conhecimentos gerais e/ou específicos e redação, quando solicitado pelo requisitante;
  • Realização de provas de informática, quando solicitado pelo requisitante;
  • Realização de provas objetivas, discursivas e oral, quando houver exigência de fluência em outro idioma;
  • Entrevista técnica.

Obs.: A realização das etapas, será definida e comunicada de acordo com cada processo; com ocorrência mínima de 3 etapas em qualquer processo de seleção.

Vagas para atuação em Salvador, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Juazeiro, na Bahia.

Interessados devem se candidatar através do site https://portaldocandidato.fieb.org.br/


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorObras Sociais Irmã Dulce oferece 17 vagas de emprego para área de saúde
Próximo artigoCCR Metrô abriu vaga para Assistente Administrativo e Gestão