Vaga para: 15521 ASSISTENTE GESTAO SERVICOS
Descrição: Responsável por fazer gestão da carteira de acordo com a filial de atuação; Acompanhar e realizar a distribuição dos chamados garantindo o cumprimento do SLA contratado pelo cliente; Acompanhar e apoiar técnicos/parceiros nas tratativas e ações diárias; Apoiar as áreas internas nas prioridades e cobranças do dia a dia; Atuar com sistemas internos e Apps whatsapp, E-mail, Teams, etcc.
Requisitos: Ensino médio completo, Excel básico; Experiência com atuação em carteira; Perfil comunicativo, dinâmico e organizado.
Beneficios:
– Day Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser;
– Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado
– Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando 😉
– Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;
– Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.
– Sim, Store: é isso mesmo, uma lojinha online com equipamentos (celulares, notebooks, tablets…) novos e usados pra você comprar com desconto em folha;
– SIM, Universidade: temos uma plataforma top e interativa, com MUITOS cursos, pra você se desenvolver. Ahhh e ainda temos parcerias com várias instituições de ensino, que rendem ótimos descontos pra quem quer se desenvolver!
– Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim…
Acreditamos que o sucesso do nosso negócio está na diversidade da nossa gente, em suas experiências, conhecimentos, culturas, gêneros, etnias, religiões, visões, outros. Todas as nossas vagas são elegíveis a TODOS. Você se conecta também com o tema? Vem fazer parte do nosso time de #SIMLOVERS / Simpress para TODOS! =)
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN