simm

Confira as 43 vagas de emprego para o público não-PCD oferecidas pelo simm para a próxima sexta-feira (20/08):

Controlador de pragas
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível CNH A/B e possuir Moto.
Salário: 1.265,66 + benefícios
1 Vaga

Consultor de vendas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência
Salário: a combinar + benefícios
2 Vagas

Limpador de vidros em altura
Ensino fundamental, 6 meses de experiência, imprescindível curso NR-35 atualizado.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Separador de Mercadoria em Câmara Fria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com Câmara Fria, disponibilidade para trabalhar noite
Salário: 1.144,00 + benefícios
4 Vagas

Costureira de roupas de noivas
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência na área e vivência com tecidos finos. Vaga zoneada para moradores do Imbuí, Boca do Rio, Narandiba e Doron.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Operador de vendas
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, desejável ter trabalhado com atendimento On line, imprescindível boa dicção e informática intermediária, conforme nova lei trabalhista a forma de contratação será regime MEI – Micro Empreendedor Individual. Vaga zoneada para moradores da Cidade Baixa.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Técnico de Informática
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência do Sistema Colibri e Conhecimento com Hardware e Software.
Salário: 1.300,00 + benefícios
1 Vaga

Açougueiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: saber desossar, ter disponibilidade de horário e de trabalhar em Lauro de Freitas.
Salário: a combinar + benefícios
2 Vagas

Corretor de Imóveis (vaga temporária 90 dias)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Conhecimento Intermediário de Informática, CRECI Ativo, disponibilidade de horário e trabalhar em regime de plantão.
Salário: a combinar + benefícios
30 Vagas

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17:30h. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.