Sicredi realiza seleção para Assistente de Marketing e Gerente em Salvador

Assistente de Marketing 

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responder pelas atividades relacionadas à divulgação institucional e promocional do Sicredi com o público externo e com o público interno, a imprensa local e regional, dando visibilidade destas ações para os públicos de interesse. Estes são alguns desafios desta oportunidade, identificou com o perfil? Então segue lendo as informações abaixo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conhecimento em comunicação, marketing, gestão mercadológica, conhecimento dos canais de mídia offline e online, habilidade de manuseio Power Point, Excel, Word.

Habilidade de relacionamento pessoal, agregador, capacidade de trabalhar em equipe, demonstrar capacidade de negociação, comunicativo, proativo, organizado e ser analítico.

Formação: Superior Completo em Publicidade/Propaganda ou Comunicação Social, ou Web Design, Administração e áreas afins.

Conhecimentos Específicos:

  • Noções de Cooperativismo Financeiro
  • Desejável conhecimento no manuseio de programas: Pacote Adobe: Indesign, Photoshop e Ilustrator. Excel.
  • Conhecimentos em atualização de sites e HTML será um diferencial.
  •  Bom relacionamento interpessoal; Organização; Clareza de raciocínio; Assertividade. Flexibilidade.
  • Excelente nível de comunicação oral e escrita.

CANDIDATAR

Gerente de Relacionamento

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responde pela formação e o atendimento de novos cooperados, visando o aumento, prospecção e fidelização do corpo de cooperados, bem como o desenvolvimento da Cooperativa e de seus resultados. Estes são alguns desafios desta oportunidade, identificou com o perfil? Então segue lendo as informações abaixo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Atendimento Comercial aos cooperados, nas carteiras de PF e PJ, conhecimento de produtos e serviços financeiros.

Atender e abordar os cooperados de sua carteira, para fidelização, buscando gerar necessidades e satisfação aos mesmos, orientando-os quanto às melhores opções de investimentos ou operações de crédito, além do atendimento dos cooperados de outra carteira.

Habilidade de relacionamento pessoal, agregador, capacidade de trabalhar em equipe, demonstrar capacidade de negociação, comunicativo, proativo, organizado e ser analítico.

Formação: Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Conhecimentos Específicos: Desejável Certificação CPA – 10; Desejável vivência na função; Informática Básica (Pacote Office); Noções de Cooperativismo Financeiro; Conhecimento de Matemática Financeira; Uso do HP 12C; Habilidade de negociação; Boa comunicação oral e escrita.

CANDIDATAR

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