Responder pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados. O nível do cargo será utilizado de acordo com o porte da agência.
Responsabilidades e atribuições
- Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais.
- Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas.
- Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.
- Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos
- Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos.
- Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior e MBA/Especialização completo;
- CPA 20, CEA, CFP;
- Experiência na área comercial e gestão de pessoas;
- Conhecimentos de produtos e serviços de Instituição Financeira;
Informações adicionais
- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
- Sistema Financeiro Nacional;
- Matemática financeira;
- Negociação;
- Gestão de Pessoas;
- Visão de negócio financeiro;
- Relacionamento.
Simões Filho/BA. CANDIDATAR A VAGA
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