Descrição e Responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.

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Requisitos

  • Ensino médio completo, desejável superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
  • Desejável CPA 10
  • Conhecimento em instituições bancárias e/ou cooperativas financeiras
  • Conhecimento em produtos e serviços financeiros
  • Técnicas de vendas

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Seguro de Vida; Vale-alimentação; Vale-transporte.


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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