Agente de Atendimento – PA Digital
De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço
Descrição e Responsabilidades: Realizar atendimento ao cooperado através dos canais digitais disponíveis (chat, e-mail, redes sociais, etc); Esclarecer dúvidas e solucionar problemas dos cooperados, buscando sempre a satisfação e fidelização; Realizar atendimento e captação de cooperados; Comercializar produtos e serviços financeiros; Realizar pós-venda de produtos e serviços; Dar suporte e apoio ao Gerente do PA Digital; Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, bem como sobre as políticas e procedimentos internos; Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela cooperativa.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Requisitos
Graduação: Superior completo ou em andamento (Administração, Economia, Finanças, Contábeis ou áreas afins). Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente, conhecimento em plataformas de atendimento digital, habilidades em comunicação escrita e verbal, capacidade de resolução de problemas, proatividade e trabalho em equipe; Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiro; Desejável vivência em instituição financeira; Boa comunicação oral e escrita. Certificação CPA 10/20.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Comissões; Participação nos lucros; Previdência privada; Seguro de Vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.
Remoto. Candidatar a vaga